Subscribe Twitter Facebook

13 abril 2010

Cida Lopes

Sou conhecida como a Cantora Cida Lopes, casada, tenho três filhos abençoados e um neto que eu amo muito, ainda não tenho CD gravado mais DEUS assim mim agraciou com um DVD do meu testemunho.

Vou comentar só um pouco para vocês saberem o que o nosso DEUS, ELE pode fazer em uma vida. Sou uma ex-macumbeira, viciada em bebidas, casamento destruído, uma mãe ausente mais através de Jesus Cristo encontrei a minha libertação muitos anos passei prisioneiras das amaras de Satanás, quero te dizer que não importa qual seja a situação a qual você esta enfrentando se é dificuldade no seu relacionamento se é um filho nas drogas não importa qual seja a tua provação lembre-se que você serve a um DEUS que é muito poderoso para fazer muito mais do que pensamos ou que fazemos.

Quero te falar que ainda há esperança Jesus marcou este encontro com você hoje para saber que ELE esta ouvindo a tua oração tem colhido as tuas lagrimas e para te da um novo animo.

Cida Lopes

6 comentários:

Unknown disse...

Parabens minha querida sogra, seu blog esta uma benção.Shirlene Lopes

wendell disse...

Fico feliz em ver o que o meu Senhor Jesus esta fazendo atravez da sua vida mãe, que ele possa continua te abençoando muito... :D

Pregador Thiago Rodrigo disse...

é só vitoria

Anônimo disse...

Thiago rodrigo
Blog de cara nova legal

Anônimo disse...

Quando o Grande quer exaltar na terra,ele faz assim,pega a mulher do pó da cinza,transformar em vaso de honra e coloca no meus dos principes e princesas!!!!se ja te admirava agora admiro muito mais!!!saiba que o meu carinho por vc é incondicional!!!!!te amo como uma mãe de coraçaõ!!!!Feliz Natal e um ano novo de muitas vitorias!!!!!!pra vc e toda a sua familia!!!com carinho írmã Alesandra!!!um super beijo!!!!

Anônimo disse...

[red]o Grande ainda farar muito mais na tua vida minha querida!!!a obra é grande,o oleiro ainda tem muito a fazer com esse vaso,que ele escolheu na terra!!!saiba que aonde colocares os teus pés,Deus farar prosperar!!!!!bjosssssssssss com carinho írmã Alesandra Arapiraca!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Hospedado em Blogger